terça-feira, 22 de junho de 2010

Turbulência

Viciosas imprudências
Atalhos trabalhosos
Falsas indepedências
Traçados dolorosos
Marcam o meu dia.

Lutas em vão
Palavras insultuosas
Constante negação
Imagens defeituosas
Marcam o meu dia.

Elogios esquecidos
Personalidades inconstantes
Fracassos enriquecidos
Ciclos de vida viciantes
Marcam o meu dia.

Mãos enlaçadas
Sorrisos desnivelados
Planificações bem lançadas
Amigos bem intencionados
Fogem ao meu dia.

Compromissos e anéis
Viagens de descoberta
Pessoas presentes e fiéis
Escolhas da atitude certa
Fogem ao meu dia.

Soluços de dor
Gritos de agonia
Lágrimas por amor
Venha daí o prato do dia!

Falsas juras
Saudações por obrigação
Constantes amarguras
Frases sem nexo nem razão
Marcam o meu dia.

Caida novamente
Na asneira impensável
Peço-te, arduamente
Que mantenhas uma distância considerável!

Negativismo
Fracasso
Derrotismo
Sucesso escasso
São estes os vocábulos
Que
Marcam o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário