terça-feira, 15 de junho de 2010

Desabafo

Ando perdida
Tento há muito tempo me encontrar
Ando perdida
Negra como a nuvem que tapa o luar

Não tenho sonhos
Não tenho ambições
Ando perdida
No meio das minhas ilusões

Ando perdida
Não conheço este mundo
Quero ser esquecida
Por quem me deixou lá no fundo

Ando perdida
Dissiparam-se as esperanças
Ando perdida
Quebrei com todas as alianças

Alimento-me de desespero
Meu coração é uma masmorra
Ando perdida
Meu instinto diz-me que corra!

Sou consumida por este medo
Nunca me deixará avançar
Sou sã no meio deste toledo
Que é o mundo a acordar

Mas ando perdida
Perdida e só
Ando aqui, por todos esquecida
A implorar que tenham dó
Oh!
Eu ando perdida
Mas sei quem sou
Para onde vou
Como estou
Não não sei
Porque em tudo errei
E não sou ninguém
Ando aqui
Repetitivamente perdida
Às custas de outrém
Oh...
Queria tanto ser alguém (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário