sexta-feira, 9 de abril de 2010

Delírio

Tentativas falhadas
De ser alguém
Tentativas falhadas
De fugir doutrém
Tentativas falhadas
Fracassadas, nem notadas
Que enchem a alma de ninguém
E eu insisto!
Fujo de falhar!
E eu desisto ...
Nunca hei-de superar ...
Desmaio nesta escuridão
Os sentidos fogem para ti
Fito a desfocada solidão
Que como companheira elegi
Inconsciente, desamarro-me das preocupações
Lanço-as bem longe lá no ar
Sorrio e sussurro alegres canções
E lentamente a alma começo a libertar
E sonho!
Livrei-me deste peso que carregava
E grito!
Livrei-me deste sentimento que me agarrava
E canto!
Tudo agora está tal como eu desejava
E o meu corpo balança-se com a euforia
À minha volta tentativas falhadas de me reanimar
Eu luto contra eles pois não quero a agonia
Que me irá trazer o acordar!
Tentativas falhadas
De me trazer a mim
Tentativas falhadas
De pôr àquele delírio um fim
Tentativas falhadas
Transformadas, elaboradas
Que fazem mágoas acordar
Tentativas bem sucedidas porém indesejadas
Que me fazem lenta e arduamente despertar
E oh não!
A tristeza já se veio instalar (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário