sábado, 16 de junho de 2012

Auto-biografia ( 04-06-2012 )

Falemos de mim.
Tenho um rol de defeitos teimosos que vêm à tona constantemente. No entanto, há algo de que me orgulho especialmente: a minha escrita. Em momentos de inspiração (nocturnos grande parte das vezes) torno-me um ser pensante no seu expoente máximo. São estes momentos que me levam a personificar o coração nas letras. A largar toda e qualquer problemática do dia-a-dia e a deixar que a escrita surja, ao de leve, como um floco de algodão doce. 
Adoro metáforas simpáticas. Invento-me nelas e vou-me descobrindo. Sou tão simples quanto complexa. Num dia posso ser mar adocicado por ondas bailarinas, noutro tempestade em fúria e comandantes sem navio.
Estamos em Junho, são 4 da manhã, tenho 19 anos e a minha maior certeza é esta: pertenço ao universo das letras.

Sem comentários:

Enviar um comentário