terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Não sei

Em três minutos dou-te o mundo
Num mudo amor de três sentidos:
A estrada, o rio e a noite.

Somos dois em três.
Sós nas trevas.
Juntos no arco-íris.
Tão sós nas falhas do tempo.
Tão um nos dias de sol.

Abraça-te ao vento
Corre da onda gigante de ser que sou
Ou afoga-te nos meus braços quebradiços.
Tu comandas.

          os desejos são flores sem pétalas na tempestade,
Os beijos...
Oh os beijos!
São doces carícias do sol na barriga das nuvens.

Vem, segue a afluência.
Sê leão
Ou borboleta
Mas sê.

A torre é tua.
O caminho é nosso.
As palavras são de quem as quiser
E o sorriso é somente meu.

1 comentário:

  1. Fantástico, como sempre!

    Vou mudar de blog. Vou deixar de publicar no «Parte do que Sou» para me instalar definitivamente n' «As gavetas da minha casa encantada».
    Espero por ti no meu novo porto de abrigo. Estou em:

    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt

    ResponderEliminar